quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Como eu faço minha pele?

Oi meninas,tudo bem com vocês? Bom, hoje eu trouxe para vocês a minha preparação de pele, que eu uso DIARIAMENTE,ela não é uma make tipo profissional, até porque é para  o dia a dia, então eu não uso muita coisa.. Enfim vou começar, o passo a passo:

Essa é minha pele natural..



1° Passo:

2° Passo                                                                                                                                                    

 3° Passo:



Bom meninas é isso, espero que gostem, se as vezes eu pareci mais branca do que o normal é que a iluminação tava muito ruim no quarto, e tirei de ângulos diferente, então as cores mudaram um pouco.

BB Cream- Avon
Base-Avon
Pó Compacto-Avon

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário