domingo, 9 de dezembro de 2012

O que usar no natal 2012?

Oi meninas,mil desculpas por não estar postando esses dias..Estou ocupada pensando em roupas de fim de ano,colégio,e blábláblá. Como eu sei que muitas de vocês não tem idéia do que usar no Natal,eu trouxe algumas idéias para vocês espero ajudar!!
1° Meninas esse look é simplismente o meu preferido,pois a saia de paête dourada com blusa azul,é TUDO. Então fica a dica saia de paête fica legal para o natal.
2° O segundo look é a saia mullet que é linda e muito composta e fica muito legal com um cinto marrom.
3° O terceiro look é a saia de couro,mas vocês também podem escolher o short de couro que também é muito show!! As saias são lindas,e combinam com várias blusas.
4° As saias de estampa étnica são muito perfeitas mas é aquela saia que você usa pra chamar muita atenção então eu indico não usar o mesmo look quando for usar pela segunda vez.
5° O vestido peplum é muito fofo gente.. o babado no meio dá o TCHAN do seu look é lindo e confortável!
6° Por último meninas tem o vestido de franjas que são TUDO.. Mas eu ainda não encontrei uma loja com um preço legal.. Se vocês acharem entrem em contato cmg pois estou louca por um desse!


Então meninas é isso,espero ter ajudado porque como eu estava muito preucupada com o que usar no Natal acho que vocês também estão. Beijos meninas!!
Proximo post será sobre looks de fim de ano.


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário