quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Tudo sobre o que rolou no Balaco Day 3°!!

Olá meninas,tudo bom? Desculpa a demora pra mostrar a vcs,como foi o evento Balaco Day !!

Gente,foi a primeira vez que eu fui, e nao me arrependo, é realmente, FANTÁSTICO!
Vou mostrar um pouco pra vcs, e desculpa a imagem pessima,pois a cámera ficou sem pilha bem na hora :s
 Meninas, o salão YOU estava oferecendo um make up grátis!! Claro que eu não fiquei de fora,hahah..
 Era cada look,mas lindo que o outro, não tinha gente feia, e as lojas, ARRASARAM!!!
 O desfile foi realmente lindo, as modelos são muito lindas, e as roupas nem se fala né?
 A Loja I-Store, tinha cada arquinho lindooo, enlouquecemos não é mesmo?

Espero que gostem, e desculpa a resolução horrivel, mas pelo menos mostrei um pouco pra vcs!! Hahah 

Beijosss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário