quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Olho de gatinho



Olá meninas, hoje trouxe para vcs o olho de gatinho,que é muito fofo e super pratico,basta treinar, hehe (:
Vamos lá!!

Olho gatinho tradicional: comece a fazer o traço com delineador bem rente ao cílios e quando chegar no final do canto externo do olho, puxe o traço para cima, em direção a sobrancelha. O comprimento do “puxado” vai depender da sua preferência. Quanto mais para cima, mais exagerado e apropriado para uma ocasião noturna. A espessura do traço também vai depender do efeito que você deseja na make. Pode fazer fino, médio ou grosso. Nos três casos, o mecanismo é o mesmo.
Traço colorido: Katy Perry e Beyonce são algumas das famosas que apostam no traço delineado duplo. Para fazer, basta seguir os passos ensinados acima. Depois que fez o primeiro traço em preto, escolha um delineador colorido, pode ser azul (como usamos no vídeo) ou outra cor que desejar e faça outro traço, bem rente ao primeiro. O efeito fica bem bacana. Se preferir, deixe o delineador colorido rente ao cílios e o preto por cima. Assim fica mais fácil de identificar o traço duplo. No vídeo, nós fizemos as duas opções.
Inpiração Burlesca: o traço delineado deve começar da metade até o fim do olho. Para fazer o "puxado" gatinho, siga os mesmos passos ensinados acima. Nesse caso, o comprimento do traço pode ser exagerado e chegar até a metade do cominho em direção a sobrancelha. 
Traço duplo (com cara de boneca): faça um traço gatinho bem rente ao cílios superiores, como ensinado acima. A diferença é que para ficar com cara de boneca, você deve fazer outro traço, bem rente ao cílios inferiores e quando o traço chegar ao final do olho, puxá-lo para cima para que fique paralelo ao traço superior.

E é claro, que eu fiz o meu também né meninas? Enfim, não ficou muito legal.. Mas ta ai pra vcs verem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário