segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sete dias sem você.


Como olhar para você e não te querer? Na boa, já está dando saudade, ficar dias sem te ver, nossa, parece uma eternidade(...)  Se ao menos você tivesse mais um pouco de maturidade, para entender, que eu já estou loucamente apaixonada por você, e que esta saudade já não cabe mais no meu coração, e o quão você é importante para mim.

Caso você ainda não tenha percebido, eu sou um fracasso total, não consigo responder meus próprios sentimentos, e nem demostrar o que eu sinto, por medo, tenho medo de ser mais uma vez não correspondida; medo de que meu amor não seja o suficiente para você; medo de amar demais.

Será que não dá para entender que eu não quero outra pessoa, eu quero você, e que você é bom para mim, e que vai me fazer feliz, e que eu quero? (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário